05 de Agosto de 2016

Solenidade de Posse dos novos Conselheiros do CEE-SP

Na próxima quarta-feira, dia 10, o Colegiado do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP) retoma suas atividades com a solenidade de posse dos novos Conselheiros, nomeados pelo Decreto do Governador de 2-08-2016, publicado no DOE 03/08/2016 e republicado em 04/08/2016, Seção 1, p. 1.

A Sessão Especial de Posse será presidida pelo presidente do CEE-SP, Profº Francisco José Carbonari, com início previsto para 10h, e com transmissão, ao vivo, pela Rede do Saber (EFAP), pelo link http://media.rededosaber.sp.gov.br/cee.

Após a Posse dos Conselheiros, será realizada a eleição para escolha de presidente e vice-presidente do Colegiado, para o mandato 2016-2017 e a indicação dos Conselheiros para composição das Câmaras de Educação Superior e de Educação Básica e das Comissões de Planejamento e de Legislação e Normas. Em seguida, haverá a eleição para presidente e vice-presidente das Câmaras e Comissões.

Na qualidade de Conselheiros titulares, para um mandato de três anos, foram nomeados:

Francisco de Assis Carvalho Arten

Bernardete Angelina Gatti (em recondução)

Francisco Antonio Poli (em recondução)

Hubert Alquéres (em recondução)

Jair Ribeiro da Silva Neto (em recondução)

Laura Laganá (em recondução)

Priscila Maria Bonini Ribeiro (em recondução)

Sylvia Figueiredo Gouvêa (em recondução)

Décio Lencioni Machado (em complementação ao mandato de Marcos Antonio Monteiro, por período de um ano)

Martin Grossmann (em complementação ao mandato de Maria Helena Guimarães de Castro, por período de dois anos)

Na qualidade de Conselheiro suplente, para um mandato de dois anos, foi nomeado: Ulysses Telles Guariba Netto (em recondução)

Permanecem em mandato os Conselheiros titulares: Ana Amélia Inoue; Débora Gonzalez Costa Blanco; Francisco José Carbonari; Ghisleine Trigo Silveira; Guiomar Namo de Mello; Jacintho Del Vecchio Júnior; Luís Carlos de Menezes; Marcio Cardim; Maria Cristina Barbosa Storópoli; Maria Elisa Ehrhardt Carbonari; Maria Lúcia Franco Montoro Jens; Nilton José Hirota da Silva; Roque Theóphilo Júnior; e Teresa Roserley Neubauer da Silva. E os Conselheiros suplentes: Cleide Bauab Eid Bochixio; Rosangela Aparecida Ferini Vargas Chede; José Rui Camargo; e João Otávio Bastos Junqueira.

A solenidade será realizada no CEE-SP, na sala Carlos Pasquale (nº 237), 2º andar, Casa Caetano de Campos, Praça da República, 53.
Mais informações podem ser solicitadas no e-mail da Assessoria de Imprensa do CEE/SP:  adriane.fin@educacao.sp.gov.br