Conselho Estadual da Educação com Brasão do Governo do Estado de São Paulo
  • A-
  • A
  • A+
  • Tamanho do Texto

Notícias

20 de Dezembro de 2018

Gestão 2018-2019: Posse aos novos integrantes do CEE-SP

Em complementação à composição do CEE-SP, gestão 2018-2019, foram empossados na Sessão Plenária dessa semana quatro novos membros deste Colegiado, nomeados pelo governador do Estado em 17-12-2018. Na qualidade de titulares, para mandato de três anos: Denys Munhoz Marsiglia, Ana Teresa Gavião Almeida Marques Mariotti, Mauro de Salles Aguiar; e na qualidade de suplente, para mandato de dois anos: Polyana Gama.


Ana Teresa Gavião Almeida Marques Mariotti – Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e Mestrado e Doutorado em Educação e Psicologia pela Universidade de São Paulo (2006 e 2011).

Denys Munhoz Marsiglia – Doutor e Mestre em Educação pela UNINOVE e Especialista em Gestão Educacional pela Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP e especialista em Neurociência e Aprendizagem pela Universidade Nove de Julho. Graduado Ciências Biológicas e Pedagogia. Diretor de Escola Concursado na SEE/SP, designado Dirigente Regional de Ensino. 

Mauro de Salles Aguiar – Diretor presidente do Colégio Bandeirantes . PGA – Programa de Gestão Avançada pela Fundação Dom Cabral e INSEAD – The European Institute of Business Administrator (campus Fontainebleau, França) em 2008. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas/SP. É membro da CEA (Comissão Externa de Avaliação) do Insper. É membro do Conselho da Associação Alumni. Membro do Conselho de Curadores da FECAP. Já integrou este Conselho.

Pollyana Fátima Gama Santos – é professora, pedagoga, escritora e política. Mestra em Desenvolvimento Humano pela Universidade de Taubaté, pós-graduada em Gerente de Cidade pela FAAP e em Ensino Religioso pela Faculdade Santa Cecília e graduada em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar pela Universidade de Taubaté (2004). Presidiu a Subcomissão Permanente destinada a acompanhar a consolidação do texto da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a reformulação do Ensino Médio no país.